terça-feira, 2 de outubro de 2007

Presidente demite-se antes de tomar posse

Comunicado anuncia a extinção do Oliveirense Futsal

O presidente da comissão administrativa do Oliveirense Futsal deixou cair o clube. José António Martins, embora estivesse a presidir aos destinos do clube, ainda antes de tomar posse anunciou a sua extinção.
No comunicado, o presidente da comissão administrativa que o assina, José António Martins, divulga a extinção do clube em todas as competições em que participa. “Na base da decisão estão o passivo que, mês após mês, vinha aumentando e a falta de soluções económicas para fazer face a este, assim como cumprir com o orçamento estipulado para esta temporada, mais concretamente para a equipa principal, que iria competir na III Divisão Nacional, a equipa secundária na II Divisão Distrital, bem como o escalão de infantis incluídos na II Divisão Distrital”.
O presidente da comissão administrativa alega ainda, no comunicado, que “o passivo apresentado pela anterior direcção não correspondia à realidade, sendo superior; dificuldades em encontrar um espaço físico para treinos e jogos; falta de apoios inicialmente previstos; e falta de apoio total da autarquia com o clube. Todos estes impedimentos obrigam a comissão administrativa a decidir pela extinção do clube.
Os gastos inerentes à pré-temporada serão assumidos pelo presidente da comissão administrativa”.
O Correio de Azeméis entrou em contacto com Osvaldo Pinto, sócio fundador do clube, que se recusou a comentar esta decisão, garantindo apenas que o clube vai continuar em actividade.

III Divisão Nacional – Série B
Oliveirense Futsal arranca fora
A equipa do Oliveirense Futsal inicia a participação no Campeonato Nacional da III Divisão de Futsal, já no próximo sábado, dianta da formação do Barranha, no recinto desta pelas 21:00. Para a última jornada está aprazado o derbie com a equipa do Lamas Futsal, no recinto da formação de S. Maria de Lamas.
Noticia Correio de Azemeis