segunda-feira, 12 de novembro de 2007

Apesar da sua superioridade jovens não conseguiram vencer

Pavilhão do GCR Ossela

Árbitro: Joaquim Coelho e Angelo Pascoal
Cronometrista: Ivo Sá

Oliveirense Futsal 4 ISPAB 6

Oliveirense Futsal: André, Diogo, Ruben, Luís e João.
Jogaram ainda: Marcelo, Pico, Miguel e Joquinha.
Treinador: Jorge Garrido
Acção Disciplinar: Amarelos – Luís, João e Miguel.
Marcadores: Diogo, João, Ruben e Marcelo.
ISPAB: Joaquim, Soares, Vitinho, Vasco e Daniel.
Jogaram ainda: Bruno, Tiago, Aragão, Marco, Bifes e Vítor.
Treinador: Sérgio Marques
Acção Disciplinar: Amarelos – Bifes, Vasco e Daniel.
Marcadores: Daniel(2), Vasco(2), Bruno(2).

A Oliveirense Futsal B estreou-se, em jogos oficiais, naquele que vai ser o seu pavilhão oficial, ou seja, no Pavilhão do GCR Ossela. Neste seu “primeiro jogo”, os comandados por Jorge Garrido foram os primeiros a marcar. Diogo, na sequência de um canto fez golo. Com este golo, a Oliveirense Futsal começou a acreditar e passaram a dominar a partida. Contudo estavam a ser muito perdulários no momento de marcar. Por sua vez, os comandados por Sérgio Marques contra a corrente do jogo, deram a volta ao marcador. Daniel e Vasco foram os seus autores.
Na segunda parte, os visitantes voltaram a marcar e obrigaram os homens de Oliveira de Azeméis a correrem em busca de um resultado favorável, mas alguma apatia e falta de pontaria não permitiram o êxito. Em contrapartida, os brandoenses aumentaram a vantagem. Os locais tiveram duas excelentes oportunidades para reduzir. Na primeira, Ruben permitiu a defesa a Joaquim, na sequência de um livre directo. Na segunda, fizeram o 2-5, por João. Pouco depois, Vasco deu a machada final nas aspirações dos orientados por Jorge Garrido, que antes de terminar marcaram dois golos, por intermédio de Ruben e de Marcelo.
Fica na retina o facto da Oliveirense ter sido superior, durante largos minutos, ao seu opositor, mas a eficacia do ISPAB pesou muito no resultado final.