quinta-feira, 31 de janeiro de 2008

AGRADECIMENTO

Caros amigos:
Ainda mal começou o ano de 2008, e tive que tomar uma decisão que me deixa muito triste, que é colocar um ponto final no clube que ajudei a fundar, colocando um ponto final, pelo menos no imediato na carreira do dirigente desportivo. Consciente de que tudo dei de mim para o engrandecimento do futsal, no Conselho, como no Distrito, e com a carreira que fiz e com os inúmeros sucessos que tive, mas por outro lado decepcionado com a falta de apoios, que esta modalidade tem tido, que esta tomada de posição sirva também para um ALERTA. Esta decisão de encerrar o clube, estava sendo adiada a já algum tempo, a minha esposa e as minhas filhas que são a base da minha vida, já merecem que eu esteja mais presente, mas também percebiam que o futsal, era uma coisa que eu gostava, e tudo fizeram para me apoiar. Mas ficam mais satisfeitas por eu tomar esta medida, Osvaldo Pinto já faz parte do passado.
Agradeço a todos os meus colegas de Direcção, Técnicos, Departamento Médico e atletas, que foram passando ao longo dos anos pelo clube, pois sem eles eu nada teria feito, durante estes anos em que estive a frente do clube. Agradeço ao futsal, os muitos amigos que criei, estarão sempre comigo no coração, agradeço a todos os adeptos e patrocinadores, que acreditaram e confiaram em mim, agradeço as críticas que foi recebendo, construtivamente, e que tentei melhorar, que de alguma maneira me ajudaram a levar o futsal ao mais alto nível, alguma vez pensando em Oliveira de Azemeis, agradeço todas as mensagens de apoio que tenho recebido, desde antigos atletas, directores de outras equipas, ou seja do MUNDO DO FUTSAL.
Quero fazer um agradecimento especial.
Aos funcionários da A.F.Aveiro, que sempre me trataram bem, e que tentaram sempre, que podiam ajudar o clube.Tudo tem começo, meio e fim.
Não falo em nomes, PORQUE TODOS JUNTOS FOMOS UM SÓ.
Aos clubes que estão no FUTSAL, desejo o mesmo SUCESSO que eu sempre tive.
Aos que não gostam de mim, desejo-lhes tudo de bom.
ABRAÇOS A TODOS

Osvaldo Pinto