quinta-feira, 11 de outubro de 2007

Pavilhão - Oficina já está a concurso

Anúncio público já publicado em Diário da República.

Um milhão de euros é o valor base do concurso para a construção do novo pavilhão gimnodesportivo de Oliveira de Azeméis cujo anúncio público acaba de ser publicado no «Diário da República».

A infra-estrutura será construída no lugar de Fonte Joana, enquadrada na actual zona desportiva da cidade onde se encontram implantados o pavilhão da União Desportiva Oliveirense (UDO), o Clube de Ténis de Azeméis, o campo de treinos da UDO e as piscinas municipais, em fase de construção.
O futuro pavilhão desportivo municipal será constituído por uma nave principal de 1 330 metros quadrados e uma outra nave, secundária, com 224 metros quadrados.
Os trabalhos incluem ainda a construção de bancadas para o público, instalações sanitárias (público e atletas), incluindo para pessoas portadoras de deficiência.
O projecto contempla também a execução de arranjos exteriores sendo o prazo de execução dos trabalhos de um ano após o acto de consignação da obra.
O financiamento será repartido entre a autarquia e a Direcção Regional de Educação do Norte (DREN) segundo o acordo de colaboração já assinado entre as duas partes.
O prazo para a recepção das propostas termina no dia 23 de Novembro sendo as mesmas abertas no dia 26 desse mês em sessão pública da comissão de abertura de propostas, nomeada pela Câmara de Oliveira de Azeméis na reunião de 27 de Outubro de 2005.
O vencedor do concurso público será determinado segundo a proposta económica mais vantajosa tendo em conta o preço (80%) e a qualidade técnica da obra (20%).
O programa de trabalhos é outro dos critérios para a adjudicação.
Fonte: Correio de Azemeis