quarta-feira, 30 de janeiro de 2008

Comunicado

Após, as ocorrências do jogo, do passado domingo, entre a Oliveirense Futsal e o Barranha, a Comissão Administrativa reuniu-se, de urgência, depois de analisar, os pontos levados a essa reunião.

1º - Análise das ocorrências do jogo entre a Oliveirense Futsal x Barranha

2º - As consequências

3º - As conclusões

Primeiro ponto:

Foi decidido, enviar uma carta ao Presidente da Associação de Futebol de Aveiro, onde mostramos a nossa indignação, pelos factos que aconteceram, na partida, do passado domingo, e na qual fomos claramente prejudicados, por uma equipa de arbitragem que tarda em agir conforme as leis, nos jogos em que intervém a nossa equipa.

Segundo ponto:

Em consequência dos factos ocorridos, foi deliberado pela Comissão Administrativa, não estarem reunidas as condições para a continuidade do clube. Um mau campeonato, que devido a alguns factores, somando as más arbitragens, em alguns jogos, nos atiraram para esta situação. Apesar de termos, ainda, quatro meses de campeonato, muitas despesas, e com os apoios a escassear, devido ao mau campeonato, que estamos a fazer, a força da Comissão Administrativa também está abalada. Sem recursos e cansada de esperar por alguns assuntos pendentes, desde o dia, em que a anterior Comissão Administrativa se demitiu, depois de muito ponderar, decidiu demitir-se. Não obstante, a demissão, a Comissão Administrativa vai assumir os encargos até a data, como resolução de alguns assuntos pendentes.

Terceiro Ponto:

Em conclusão foi deliberado de que a Oliveirense Futsal, a partir de hoje, deixa de participar no Campeonato Nacional da Terceira Divisão (Série B), ficando, possivelmente, assegurada a continuidade da equipa B e dos infantis, pelo G.C.R.Ossela, caso não venham problemas pela desistência nos nacionais. A Comissão Administrativa, mais deliberou, que tudo fará para ajudar o G.C.R.Ossela e os seu Directores, até ao termino desta época.


A Comissão Administrativa.